sábado, 25 de fevereiro de 2012

Blusa Cropped: Ideias de como usar


Oi oioioi! Gente,a Cropped basicamente começou nos anos 50,sendo aprimorada nos anos 80. 
Com a chegada das pin ups e os Hotpants ,pra deixar aquela coisa meio termo(com os cavalos súper altos das hotpants,e as influências pin ups da época ) começaram a confeccionar camisetas menores,com o cortado menor.


Aqui vem a primeira cropped,a mais curta e retrô possível, deixando a cinturinha(e por favor,vamos ter bom senso,falo de cinturinha mesmo meninas)á vista. Então esse modelo pode bombar pras meninas de corpitcho modelo.
Dica: embora nas fotos não seja,se a sua cropped for curtinha,opte por um sorte um pouco maior,pra quebrar um pouco e num ficar parecendo uma tchutchuca do funk


Essa cropped aqui é das minhas prediletas! ela se assimila muito a uma t-shirt,mas ela é um pouco menor e o corte é diferente. Ela não mostra a barriguinha(meninas com mais busto já podem usá-la) ,mas chega a mostrar o cós do short,então use um short que você gosta bastante.
Dica: Aqui você pode usar uma infinidade de shorts,desde os mais curtinhos,até bermudas,ou até jeans




E que tal usá-la com uma maxi saia? Se sua maxi-saia for em um tom neutro,abuse nas estampinhas,se não,pegue uma cropped mais neutra.
Dica: Como vocês percebem na primeira foto(a da esquerda),a menina usou uma cropped de Crochê. Essa é uma ótima opção pra você que adora o artesanato e tem aquela cropped nunca usada no guarda-roupa



Aqui a Grazi pôs uma cropped com uma calça de cintura alta,deixando um pouco da barriguinha aparecer,vocês gostaram? Eu adorei,e acho que pra dar aquele ar mais retrô,ela poderia dobrar mais a barra da calça,e usar um lenço,que taal?

Ideia de look:

Aqui minha dica de look cropped. Eu escolhi uma blusinha que deixasse um pouco da blusinha aparecendo sobre o short de cintura alta,junto com uma alexa bag e uma loafer!
Espero que eu tenha ajudado!


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui: